FORMAS DE PAGAMENTO
São aceitos cartões de crédito, pix e pagamento via boleto bancário, através de serviços de grande segurança e confiança no mercado.
Para transferências/depósitos bancários:
Nu Pagamentos S.A (260)
ag.0001
cc.36399278-7
Yeller
CNPJ: 37.705.640/0001-07
Após realizar a operação, enviar um e-mail com o comprovante para contato@yeller.com.br
–
POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Em casos de problemas de fabricação, troca ou desistência, um email deverá ser enviado previamente informando a situação e sempre respeitando as condições estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor e esta Política de Troca.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos, sem motivo qualquer por parte do cliente, e o valor integralmente reembolsado, em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega, caso seja informada a intenção de devolução dentro do prazo citado, e desde que estejam dentro de sua embalagem original e acompanhados dos materiais gráficos e certificados que seguem junto ao produto.
Em casos de devolução ou troca de produto, o frete de retorno será pago pelo cliente.
Em casos em que o preenchimento do endereço no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.
Em casos de defeito de fabricação, o frete de reenvio do novo produto ao cliente será pago pela YELLER apenas se o endereço de entrega for para o mesmo país da compra.
Em casos de defeito de fabricação, o prazo de troca ou reembolso por parte da YELLER deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que estejam dentro da embalagem original e acompanhado de todos os materiais originais enviados com o produto.
Em casos de defeitos de fabricação, caso o cliente opte por trocar por outro produto, isso será feito apenas se o produto tiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.
–
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações fornecidas no momento da compra serão usadas apenas para estabelecer contato com o cliente e para fins promocionais, caso este esteja de acordo com o recebimento.
As informações fornecidas pelo cliente não serão, EM HIPÓTESE ALGUMA, repassadas a terceiros.
–
PRAZOS DE ENTREGA
Assim que a compra for aprovada, o prazo para envio é de até 1 dia útil. O prazo é contado a partir do dia útil seguinte à aprovação da compra.
–
Caso tenha considerações ou dúvidas a respeito das nossas políticas, envie um email para contato@yeller.com.br ou através do nosso Whatsapp.